Notícias do Cruzeiro

Após aplicar a LEI DO EX, Fabrício Bruno não quer saber e manda a real sobre Cruzeiro

Após aplicar a Lei do Ex dentro de campo, Fabrício Bruno não se calou e mandou a real em relação ao Cruzeiro, seu antigo clube. O futebol brasileiro e mundial tem sua grandiosidade também formada pela cultura dos povos em que habita. Assim, superstições e algumas ‘normativas’ costumam ser parte ativa de todo o folclore que se envolve nesse esporte.

No último final de semana, inclusive, o Cabuloso acabou sendo ‘vítima’ em uma dessas situações vistas do futebol nacional. Isso porque, dentro do Campeonato Brasileiro, o time acabou perdendo para o Flamengo, no domingo, com um gol de um velho conhecido da torcida. O zagueiro rubro-negro que fez a sua formação toda dentro da Toca da Raposa.

Fabrício Bruno manda a real sobre Cruzeiro

Depois do jogo, ele foi até os microfones e comentou sobre toda essa situação de enfrentar a equipe que o revelou para o cenário da bola. “Em uma entrevista, me perguntaram qual seria um jogo especial para mim. Eu falei que seria contra o Cruzeiro, meu ex-clube, aqui no Maracanã. A lei do ex sempre está marcando presença”, começou Fabrício Bruno.

Depois disso, ainda avaliou a vitória da sua equipe dentro dos gramados. “Feliz pelo jogo, pelo gol. Soube sofrer nos momentos difíceis. Nos jogos passados sofremos com bola parada e hoje decidimos assim. São três pontos importantes que nos mantiveram na liderança do campeonato”, declarou, comentando sobre a união do time do Flamengo nesse momento.

“O segredo é o grupo. A gente tem comportamentos que são treinados por todos juntos. Se tem uma coisa que o professor Tite faz é valer a força do grupo, mesmo a gente perdendo cinco baitas jogadores, que por merecimento estão com as seleções”, completou o ex-jogador do Cruzeiro, que está ajudando sua equipe a liderar o Campeonato Brasileiro.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo